segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VOZ DA VERDADE

Graça e Paz.. meus amigos..

Queria que pensassem um pouco ouvindo essa música...

Uma letra muito precisa...

OS SOSNHOS DE DEUS NÃO VÃO MORRER EM NOSSAS VIDAS....

OLHA O QUE A PALAVRA DIZ EM JR 33; 20-21
"Assim diz o Senhor: ‘Se vocês puderem romper a minha aliança com o dia e a minha aliança com a noite, de modo que nem o dia nem a noite aconteçam no tempo que lhes está determinado, então poderá ser quebrada a minha aliança com o meu servo Davi, e neste caso ele não mais terá um descendente que reine no seu trono; e também será quebrada a minha aliança com os levitas que são sacerdotes e que me servem"

MEU AMIGO NADA PODE FRUSTAR A PROMESSA DE DEUS NA SUA VIDA.. VÁ EM FRENTE NÃO DESISTA... O GIGANTE NÃO É GIGANTE... VC PODE VENCÊ-LO..

Uma excekente semana.... em Nome De JESUS....... Deus abençõe

Nenhum comentário: